website maker
Mobirise

Dicas

Graças às calhas podemos evitar que haja umidade no interior da casa. Há que seguir uma série de recomendações para conseguir que estejam sempre em perfeitas condições:

Devemos limpá-las pelo menos duas vezes por ano, principalmente na primavera e no outono, diante das previsões de chuvas dessas épocas.
Evitar que fiquem entupidas com as folhas que caem das árvores.
Podemos usar uma mangueira para remover qualquer resíduo que possa haver, usando um jato de água mais fino para limpar os restos mais agarrados.

Para que a calha não fique entupida com as folhas, podemos colocar uma rede em cima dela. Assim, evitaremos possíveis obstruções e economizaremos tempo em termos de manutenção.
As calhas desgastam-se significativamente devido às variações do tempo. Para pequenas fissuras que possa haver, podemos consertar com fita asfáltica ou betume, enquanto que, se a rachadura for maior, será preciso substituir a peça de calha danificada. O objetivo é impermeabilizá-la ao máximo.

Precisa de Orçamento?

Clique no botão abaixo para ser atendido, nosso horário comercial é de segunda-feira a sexta-feira das 7:00h até 17:00h - Sábado: fechado - Domingo: 8h às 12h.

Estrada da Fazendinha, 839 - Jd. Ana Estela - CEP 06364-660 - Carapicuiba - SP
Telefone: (11) 4146-1797       WhatsApp (11) 9 5763-9871
e-mail: calhasmenezes@gmail.com
Calhas Menezes © 2010-2020 - Todos os direitos reservados
By: AW